quinta-feira, 9 de junho de 2016

Batom Mate Líquido - PAYOT


Aviso!!

Nosso Blog foi reformulado! Para ver conhecer o novo Blog (inclusive com a publicação sobre s Batons Líquido Mate da PAYOT), acesse o link abaixo:

http://bloggeracaomulher.wixsite.com/bloggeracaomulher/single-post/2016/07/18/Batom-Mate-L%C3%ADquido-PAYOT-Recebidos

E não deixem de seguir, também, o nosso Instagram! 
https://www.instagram.com/bloggeracaomulher/

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meninas, boa noite!!

Hoje vim compartilhar com vocês minha experiência com os Batons Líquido Mate da PAYOT. 

O Batom Mate virou mania entre a mulherada, sejam famosas, anônimas ou mesmo ilustres desconhecidas. E eu, obviamente, sou fã deste efeito opaco, especialmente se o batom for de boa duração, sem craquelar e deixar um aspecto bonito nos lábios.

Recebi, esta semana, da Payot, as novas cores de batom líquido da marca e fiquei simplesmente encantada com os tons (OBRIGADA, PAYOT!), e por isso resolvi compartilhar com vocês minha percepção sobre a marca e as cores da linha.


As cores que vieram foram:



-UVA DOCE




VERMELHO ROCK

ROXO MANIA


ROSA MISS


LILÁS PAIXÃO


BOCA CHIC


Não consegui definir minha cor preferida, porque me apaixonei pelo Uva doce, Vermelho Rock e Rosa Miss! Todos os 3 tons ficaram destacaram a minha pele morena e ficaram com uma textura lindíssima. E para quem gostou, tem mais fotos no Insta @bloggeracaomulher!

Já a que achei que menos  combinou comIgo foi a Boca Chic (Para quem viu a resenha da Glambox do mês passado e o batom  Sweet da Ricosti que recebi, esse é um tom bem parecido, e da mesma forma, achei que não combinou muito com o tom da minha pele)

Quanto a duração e cobertura, achei excelente (passei às 7:00 da manhã antes de ir pro trabalho e após o almoço ainda estava com ele!). O único problema é que ele seca muito rápido, então se borrar em um tom muito forte, como o vermelho, fica bem difícil de retocar. Como passei em casa, retoquei com corretivo, mas para quem costuma passar correndo, pode ser mais trabalhoso. 

Nos meus lábios não senti craquelar nem ressecar. Vi alguns comentários no site da marca de garotas reclamando de craquelado, mas a própria Payot indica para, nestes casos, usar um hidratante labial (e convenhamos, esse frio realmente judia dos lábios, então eu mesma sempre uso um hidratante antes de dormir).

Para quem se interessou pelo produto, é possível comprar diretamente na loja virtual (clique aqui) e eu super recomendo! Aliás, em breve farei um post comparando os 3 últimos batons líquidos mate que experimentei: Quem Disse Berenice, Ricosti e Payot. Aguardem!!

E não se esqueçam se seguir nosso insta @bloggeracaomulher!!! #Rumoaos100seguidores :)

29 comentários:

  1. Que lindos, adorei o Lilás Paixão. Adorei essa marca.
    https://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Lee! Acredita que passei ele ontem à noite só para tirar a foto (mesmo lavando o rosto antes de dormir), esqueci de tirar e quando acordei hoje ainda estava com ele!??! Esses batons ganharam meu coração!

      Excluir
  2. Aquele vermelho ali é lindo ♥ Gostei muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse vermelho é meu preferido! A foto não está em boa qualidade mas fica perfeito nos lábios. E a campanha deles é que o batom é "À prova de beijos". Obviamente passei no dia nos namorados e comprovei..rs ;)

      Excluir
  3. Realmente batom matte e sobretudo os líquidos se tornaram os queridinhos, confesso que demorei um pouco a aderir porque já tenho a boca um pouco ressecada entretanto a questão da durabilidade ahhhh não resisti, agora hidrato os lábios e uso bastante este tipo de batom.
    Muito boa a resenha! Payot é uma marca antiga, pena que aqui na minha cidade é difícil de achar. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ciana, eu demorei muito pra começar a usar batons mate também. Mas sempre uso um protetor labial antes de dormir e isso ajudou muito meus lábios a não ressecarem no frio, e com isso posso passar tranquilamente esses batons. E o que achei fantástico dessa linha, é que passe de manhã e dura até à noite! No máximo preciso retocar os cantinhos depois de muitas horas com ele. E eu já conhecia a marca há anos, mas foi a primeira vez que me aventurei nos batons, e amei.

      Excluir
  4. Fiquei olhando as cores e dizendo "gostei desse, não, é esse, não é esse..." kkk, amei as cores e não tiraria o Lilás Paixão da minha boca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Isabel! Esse foi o último que experimentei porque achei que não ficaria bom com meu tom de pele, só que ficou simplesmente lindo! Não é tão forte quanto os outros e é perfeito pra usar durante o dia ;)

      Excluir
  5. Que bacana! Nunca comprei nada da marca mas parecem ótimos, adorei o Vermelho Rock *-*
    Beijos
    https://blog-mundodalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E são mesmo, viu Aline! Eu já uso o Primer que recebi em uma edição da Glambox e adoro, e agora esses batons me conquistaram de vez. Nunca vi para vender em loja física, mas eles vendem online, pelo link http://bit.ly/1Yq1WQM
      Beijos! *-*

      Excluir
  6. Super adorei as cores Uva Doce e Vermelho Rock! *-*
    Sobre o craquelado, também já ouvi sobre isso, mas acho que depende também de como a boca da pessoa está ou não hidratada.
    Beijão!

    www.plataformaviajante.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Malu! No domingo eu senti craquelar um pouco à tarde, mas tenho certeza que era porque eu não tinha hidratado na noite anterior e estava andando pela cidade com uma temperatura de 7o. Não tem lábio que aguente..rs Beijão! :)

      Excluir
  7. Oi eu amo batons matte e realmente ainda não conhecia essa marca! Vou procurar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena, viu @Jeh! E se achar em lojas físicas, compartilha aqui com a gente, por favor!!

      Excluir
  8. Ta ai a minha paixão!!! Haha fiz ate um post sobre eles se quizer dar uma piscadela la http://aribalbino.blogspot.com.br/2016/04/a-febre-do-batom-matte.html?m=1
    Em fim, batom é vida ❤️ Matte entao, veio para melhorar hahaha. Parabens pelo post boas informacoes e criatividade. Bjs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu post também Ariane!! Virei fã dos batons Mate e não vivo mais sem! Obrigada pelo comentário. Beijão :)

      Excluir
  9. Adoro batons matte. Ainda não conheço esses da Payot, apesar de gostar muito da marca. Adorei a cor uva doce. Vou testar <3 <3 <3

    beijos

    www.maedebatom.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teste sim, Sabrina! Eu gostei muito viu. Tanto pelo efeito sequinho quanto pela durabilidade. Tanto que esqueci de tirar à noite e quando acordei..ele ainda estava lá!!hahha. Me conquistou <3 Obrigada por comentar. Bjs! :)

      Excluir
  10. Que cores mais lindas! Meu favorito foi o batom vermelho porque batom vermelho é o melhor batom do mundo haha :D

    A marca parece ótima, mas eu não conhecia até agora :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vermelho é vida, Luana!! Depois que experimentei o Rock, me empolguei tanto que acabei comprando gorro, luva, blusa..tudo vermelho, porque achei que tinha que dar outro tom pro meu inverno!hahha. Obrigada por comentar. Beijão!

      Excluir
  11. O "Uva Doce" é muito bonito. Gostei bastante da cor. E confesso que não conhecia a marca. Mas parece ser muito boa. ❤️ E sobre os batons com efeito Matte, eles são maravilhosos!!! rs... Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa, quando eu era mais nova eu usei muito cosmético da Payot pra pele, mas nunca experimentei as maquiagens. Fiquei surpresa com o resultado, viu. Obrigada por comentar. Beijo!!

      Excluir
  12. O efeito mate chegou pra me fazer apreciar usar batom de novo. Não sou muito ligada à maquiagem, mas achei maravilhoso esse tal de "mate" hahahaha Sempre me incomodou o aspecto "melecado" de alguns batons.
    Desses da Payot (que conheço desde criança... O.O), o uva doce até parece mais molhado na foto, adorei o vermelho e o lilás, já o rosa chic e outras cores parecidas parecem que "apagam" a gente, né? Sei lá! É uma cor que não costuma me agradar.
    Adorei a resenha.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Tais, o Rosa Chic não combinou comigo, mas pra quem é bem branquila, com uma pele bem preparada, fica lindo. O Uva doce tem um efeito diferente mesmo, e achei que foi o que teve menos duração nos meus lábios, apesar da cor ser maravilhosa. Já o vermelho rock virou meu xodó. Eu não usava vermelho de jeito nenhum e me apaixonei por ele. Super sequinho e até esqueço que estou de batom. Beijos e obrigada!

      Excluir
  13. Esses batons são maravilhosos. Não conhecia essa marca ainda, mas adorei as cores, principalmente as 3 últimas pois amo batons rosas. Adorei saber que duram tanto assim!
    Amei a resenha.

    ResponderExcluir
  14. Amo batons nesse estilo! Já tinha ouvido a falar a respeito dos batons líquidos matte dessa marca.. parecem muito bons! Fiquei interessada no vermelho rock.

    www.juhlihipy.com

    ResponderExcluir
  15. Não sou muito entendedora de maquiagem / moda, mas achei a sua resenha bem legal. Sucinta, com as informações relevantes. E os batons são lindos mesmo ^^

    Beijos,
    May

    ResponderExcluir
  16. Adorei os batons. Principalmente os rosas, são lindos! Gosto muito de batons matte, e os líquidos duram muito na boca.
    Não conhecia essa marca ainda, mas os batons parecem ser ótimos.

    ResponderExcluir