quarta-feira, 4 de maio de 2016

Cicatriclin e Glambox

Meninas, bom dia! Hoje quero compartilhar com vocês minha experiência com o Cicatriclin!

Este produto da Kley Hertz é um gel indicado para melhoria da aparência, textura e coloração de cicatrizes.

Como vocês já sabem, sou assinante da Glambox e quando recebi confesso que não gostei pq não tenho cicatrizes que me incomodam. Porém, ironicamente no dia seguinte que recebi a caixinha, me queimei no fogão.

A primeira foto à direita foi no dia seguinte da queimadura quando resolvi começar a usar, e a foto maior é de 5 DIAS depois! Não sei se conseguem ver a terceira foto, mas é de uma queimadura igual que fiz há 4 anos e nunca saiu a cicatriz escura (com o tempo foi ficando mais fina, mas ainda é beem aparente pessoalmente). 



Conversei com outras meninas que também receberam o produto e algumas tiveram a mesma experiência positiva. Eu, particularmente, achei fantástico e continuarei usando para ver o quanto o gel conseguirá minimizar a cicatriz da queimadura.

Para outras partes do corpo, como rosto e estrias, eu cheguei a testar no rosto e assim como algumas outras garotas com quem conversei, achei a textura muito oleosa e acabou de dando espinha. Resolvi, então, entrar em contato diretamente com a Kley Hertz, fabricante do produto, e muito atenciosos, me responderam o seguinte:



Prezada Carla,

Agradecemos o contato e ficamos felizes com sua satisfação. A empresa realiza um levantamento de todas as informações relatadas por nossos clientes e consumidores, sendo discutido com os setores de interface a fim de obter melhorias contínuas nos nossos produtos e processos.
Conforme o folheto explicativo do produto, Cicatriclin é um gel de silicone com a finalidade de hidratar e melhorar a aparência da pele com cicatrizes. Portanto, pode-se utilizar em estrias, pois elas são cicatrizes devido ao estiramento da pele, assim, o produto atua mantendo o equilíbrio hídrico da pele, proporcionando uma melhora clínica na aparência, textura e coloração da pele com cicatriz. Já em espinhas, somente se forem cicatrizes decorrentes de alguma lesão que gerou uma mancha. Importante não confundir manchas causadas pelo sol, por exemplo.
Pode ocorrer um aumento na oleosidade da pele pois o produto apresenta apenas silicones em sua composição.
Resultados maiores serão atingidos com o uso prolongado do produto.


Atenciosamente,
Atendimento ao Consumidor
Kley Hertz Farmacêutica

Resumindo, meninas, eu super recomendo o Cicatriclin e sem dúvida foi uma experiência super positiva! Para quem tiver interesse, o produto pode ser comprado em farmácias, e pelo que pesquisei na internet, na Netfarma tem opções a partir de R$10,99 (clique aqui)

Se quiserem mais informações sobre o Cicatriclin, é só acessar o site clicando aqui.


E vocês, tem mais alguma indicação para o Cicatriclin, ou outra marca que tenha efeito similar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário