quarta-feira, 11 de julho de 2012

Look do Dia - Maxi Colar


Boa noite!  =]

Continuando o assunto do post "Dica do Dia", o look do dia não poderia ser diferente, senão uma produção com o Maxi Colar.
Apesar de ver a maioria do maxi colares à venda, cheios de pedras, strass e brilho, eu precisava de algo mais discreto para usar no aniversário de 5 anos do meu filho.
Como sou total adepta das páginas do Facebook, saí a procura de pessoas que faziam maxi colares por encomenda, e encontrei a página Coisas de Sendy, e me encantei com o Maxi Colar marrom que estava entre as fotos de seu álbum.
Rapidamente entrei em contato com a Sendy, que além de super talentosa, é um amor de pessoa, e muito abusada pedi, não só um colar, mas também um brinco para combinar. Detalhe que fiz o pedido na quarta-feira, pra estar pronto na sexta..rs..e ela pacientemente o fez, e ficou lindooo!!

O brinco não dá pra ver direito por ser pequeno, mas ela fez com uma base de brinco simples, e a mesma pedra do colar. Discreto e perfeito, como eu queria.
E para completar o look, uma blusinha básica marrom, saia jeans, minha sapatilha dourada que eu adoro e a pulseira de animal print que já comentei inclusive, no post anterior do look do dia.

E aí, look aprovado para um sábado com festinha de criança?? Espero que sim..Aliás, deixo aqui também uma foto com o meu filhote lindo! ;)












Brinco Marrom by Coisas de Sendy - R$25,00
Maxi Colar Marrom by Coisas de Sendy - R$39,00
Pulseira Animal Print by Katia Sigrist Bijuterias Exclusivas - R$61,00
Blusa Marrom Malvee Lojas Princesinha - R$26,90
Saia Jeans Luigi Bertolli - R$49,90
Sapatilha dourada Loja Duda Baldochi - R$75,00

















Nenhum comentário:

Postar um comentário